Logo
Dispensa de Licitação
Inicial / Editais de Licitação / Licitações

Extrato de Dispensa de Licitação n° 031/2019

DISPENSA DE LICITAÇÃO 031/2019

Contratante: Município de Nova Alvorada-RS

CNPJ: 92.402.502/0001-67

Contratado: ZENATTI & LODI ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ: 31.216.776/0001-77

Modalidade de licitação: Dispensa de Licitação 031/2019

Fundamento legal: Lei Federal n. 8.666/93 Art. 24 I

Objeto: Contratação de empresa, para realizar reforma de prédio do Centro Administrativo, localizado na Avenida Vicente Guerra, 1429 – Centro de Nova Alvorada.

Valor: R$ 32.218,75 (trinta e dois mil duzentos e dezoito reais com setenta e cinco centavos)

Forma de pagamento: Até 10 dias uteis após a prestação dos serviços.


  • ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
    (54) 3323-1212 / (54) 3323-1214
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
  • EMAIL:
    contato@novaalvorada.rs.gov.br